separador

Gostou? compartilhe!

BOMBA KSB AMA-DRAINER N

A bomba Ama-Drainer N faz parte da mais recente geração de bombas submersíveis da KSB. A avançada bomba para águas residuais foi concebida para proporcionar o máximo desempenho e atingir altos níveis de eficiência, graças aos sistemas hidráulicos e motores optimizados.

A bomba submersível Ama-Drainer N tem capacidade para funcionar a uma profundidade de imersão até dois metros. Esta bomba de águas residuais da KSB está disponível em quatro tamanhos.

Também chamada de bomba de recalque, a bomba Ama-Drainer N 301/302/303 tem capacidade para bombear águas residuais com partículas de sujidade com um tamanho até 10 mm. O caudal máximo é de 14 metros cúbicos por hora e a altura manométrica máxima é de 12 metros.

A bomba Ama-Drainer 358 tem capacidade para bombear águas residuais com fibras longas, materiais fibrosos e partículas sólidas com um tamanho até 35 mm. O caudal máximo é de 16,5 metros cúbicos por hora e a altura manométrica máxima é de 8,3 metros.

Aplicações: drenagem e redução dos níveis de água de superfície

  • Captação de água de rios e de reservatórios
  • Drenagem automática de poços e caves
  • Drenagem de passagens subterrâneas
  • Redução do nível de água de superfície
  • Drenagem geral
  • Drenagem de poços, terraços e caves com risco de inundação
  • Vantagens das bombas submersíveis Ama-Drainer N

Integridade absoluta

A bomba para águas residuais está equipada com uma bóia de nível magnética, com controlo de nível variável, e um interruptor de fim de curso. Um disco de bloqueio permite a fácil adaptação da bomba submersível a sistemas de comando externos.

Fácil substituição

Para um funcionamento estacionário, a bomba de águas residuais da KSB é fornecida com uma bóia de nível; para uma utilização transportável, é fornecido um cabo de alimentação de 10 metros.

Elevada fiabilidade

Uma vedação do veio tripla com reservatório de fluido de barreira proporciona uma lubrificação adicional das faces vedantes, em caso de funcionamento em seco. O motor com arrefecimento, evita o sobreaquecimento da bomba de águas residuais e permite o funcionamento mesmo quando o motor não está submerso.

Fácil instalação

O corpo em plástico, extremamente leve e à prova de corrosão, absorve o ruído e é resistente à abrasão e ao impacto. A tubagem de descarga vertical simplifica a instalação da bomba de águas residuais, por exemplo, em poços estreitos. A tubagem de descarga é fornecida com uma válvula de retenção integrada, para evitar a drenagem da linha de descarga, depois de a bomba ser desligada.

Versatilidade

Para a bombagem de água do mar ou de água com sal, a KSB também oferece uma versão C do modelo Ama-Drainer-N, com tampa do motor em aço inoxidável de alta qualidade (1.4571).